QUEM É SEU CLIENTE

Essa é a melhor opção para você descobrir QUEM É SEU CLIENTE!
Hoje é muito fácil com as redes sociais, conseguir muitos fãs, curtidas,
compartilhamentos e seguidores para sua empresa.
E isso é muito bom!

Mas seria MELHOR AINDA se pudesse ter:
O nome, o whatsapp, o email, o endereço,
data de aniversário, a cor preferida, o número do manequim
e outras informações passadas para
você de forma ESPONTÂNEA E RÁPIDA.

COMO USAR O CADASTRO JÁ

1) Compre aqui no CADASTRO JÁ o uso de um formulário por um período de 30 dias.
2) Escolha um template;
3) Escolha o pacote com o número de campos mais adequado às necessidades da sua campanha.
4) Você receberá orientações para envio de seu material e aprovação final via email.
5) Você receberá os seus formulários preenchidos diretamente no seu endereço de email.

VANTAGENS

VOCÊ PAGA SOMENTE O MÊS QUE USAR;
• Você não precisa comprar um domínio próprio para a sua campanha;
• Você não precisa pagar uma hospedagem própria;
• Você não precisa pagar mais caro para ter um formulário;
• Descubra facilmente o seu público alvo.

ESCOLHA SEU TEMPLATE




ESCOLHA SEU PACOTE

Pacote Standard

Com até 5 campos para preenchimento


*Valor para 30 dias de uso.

*R$ 250,00

Pacote Advanced

Com até 8 campos para preenchimento


*Valor para 30 dias de uso.

*R$ 280,00

Pacote Supreme

Com até 14 campos para preenchimento


*Valor para 30 dias de uso.

*R$ 310,00



COMO FAZER

• Crie campanhas inteligentes para usar:
Nas suas redes sociais, email mkt ou grupos de whatsapp.
• Faça ações e promoções onde o seu cliente tenha que se cadastrar para participar.
• Crie mensagens que facilitem a interação de forma agradável para que seu cliente envie os dados que precisa.


APROVEITE

Entenda que o recebimento dessas informações preciosas sobre
seu cliente, não vai resolver o seu problema, e nem o dele, se
ficar parado na sua caixa de emails.
Veja abaixo, algumas dicas para usar essas informações:


DICAS

• Responda ao seu cliente imediatamente: Avise que recebeu os dados e que vai analisar;
• Faça uma planilha com todos os dados recebidos: Mantenha tudo junto e com fácil acesso;
• Estude e entenda os dados que tem à mão;
• Crie ações e oportunidades para que possa utilizar as informações que recebeu. Ex: Vantagens
especiais nas datas de aniversário, promoções por faixa etária, etc;
• Escolha a melhor forma de entrar em contato com seu cliente: Via email mkt, via telefone,
via whatsapp ou outro meio mais adequado para ele;
• Faça várias campanhas diferentes para atrair clientes diferentes;
NÃO PERCA TEMPO: COMECE A USAR HOJE MESMO ESSA FERRAMENTA!




PRECISA DE AJUDA?

Se você tem alguma dúvida de como fazer, entre em contato conosco.
Clique no botão abaixo.


IMPORTANTE

Nos reservamos o direito de não aceitar trabalhos que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente ou outros que
vão de encontro a nossa ética profissional (racismo, pedofilia, pornografia, bullying e etc).